Título: Desperados
Título original: Desperados
Data de lançamento: 03 de julho de 2020
Gênero: comédia romântica
País de origem: Estados Unidos
Duração: 1h e 36 min
Desperados é um filme de comédia romântica da Netflix que conta a história de Wesley (Nasim Pedrad) uma orientadora educacional que sempre sofre com seus relacionamentos e encontros que não dão muito certo. Depois de conhecer Jared (Robbie Amell), Wesley decide que não será ela mesma, mas sim a garota que vai agradar seu namorado, entretanto, Jared some por cinco dias e a mulher decide enviar um e-mail desaforado para o namorado.
Após descobrir que era um mal entendido, Wesley se junta as suas amigas Brooke (Anna Camp) e Kaylie (Sarah Burns) e as três vão ao México para apagar o e-mail. O filme à primeira vista parece ser somente uma comédia romântica que pretende falar sobre o descobrimento pessoal de uma mulher acerca de suas amizades e sobre amar a si mesma, entretanto o longa se perde totalmente e traz aspectos desnecessários e piadas escatológicas que na maioria das vezes não se justificam e provocam mais o sentimento de repulsa do que de risos.
O longa traz um roteiro cheio de furos e com poucas justificativas que não convencem, como o fato das amigas da protagonista viajarem até o México apenas para apagar um e-mail, as séries de mentiras descabidas, personagens que convenientemente aparecem nos lugares mais propícios apenas para fazer a história se desenrolar, o que torna o roteiro fraco, desconexo e artificial.
Algumas piadas do roteiro conseguem se salvar e tornam o filme engraçado, não usando as conotações sexuais com as quais o longa é recheado, mas trazendo situações inusitadas e pouco críveis que derrubam a seriedade de certas cenas, já em outros momentos há um completo mal gosto e tentativa de humor ácido que apenas esbarra na escatologia e brinca com assuntos sérios como pedofilia, ou seja, totalmente fora do bom senso.
Desperados tenta ser uma comédia que não se leva a sério, mas passa dos limites e se lembra de falar de assuntos importantes como autoestima e amizade nos últimos minutos da trama, apesar de ter um casal principal com bastante química e uma protagonista carismática, o longa não se justifica, segue com um roteiro fraco e apela para um humor do qual ninguém mais ri.
NOTA: 4/10
Onde assistir: Netflix
Assista ao trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário